sexta-feira, março 18, 2011

Pedágios

A estamos no 3 ano do ensino médio vocês tem noção  disso! Mais nesse post não vim falar sobre vestibular correria etc etc... Vim falar dos nossos pedágios de sexta! Estamos nos divertindo demais, rindo  horrores com os looks dos nossos colegas , que estão participando em peso.
O primeiríssimo foi com o tema Carnaval, foi muito divertido, e já deu para entrar nesse clima tão bom que é a semana de Carnaval cheia de folia.
O segundo foi praia, aproveitamos esse finzinho de verão, para brincar um pouco que estávamos na praia, o pessoal levou cadeira de praia, canga, toalha, passamos protetor na cara, mais o mas engraçado foi os meninos que loucos para se vestirem de mulher colocaram a saida de banho da mãe deles, e um chapéu bem meigo HAHAHA e ainda não acabou, o #cainho ( esse não podia deixar de citar), chegou causando no pátio com pé de pato e mascara de mergulho, tinha que ser ele (só ele!)
O pedágio de hoje foi Futebol, o pessoal todos com a camisa do time do coração ( menos a  @mariiahbc  que é palmeirence e  foi com a camisa do São Paulo, dessa vez passa). Os meninos vieram com o uniforme completo e adoraram esse pedagio porque puderam jogar futebol no intervalo AHAHA. As meninas também entraram na dança e ate meiao colocaram.
A obrigada por me fazerem rir toda sexta (ou melhor todos os dias), sem vocês não teria graça! A e ainda tem muitos pedágios por ai! vamos contando os mais engraçados para vocês ( aa com certeza serão todos)
                                         Infelizmente não temos as fotos ainda para compartilhar com vocês então ficaremos na curiosidade.
                                                                             Beijos da @maasoliani

Nenhum comentário: