sexta-feira, março 18, 2011

Just one kiss :*


Nenhum beijo é igual, o primeiro então, é sempre o mais diferente, o desconhecido é assustador, mas é bem mais divertido.
Quem nunca sentiu aquele famoso "friozinho" na barriga? Ou o coração ir acelerando e o ritmo da respiração mudar do nada?
O beijo é a uma demonstração de carinho, uma maneira de conhecer melhor a outra pessoa e ainda passar amor, respeito e paixão.
Existem vários tipos de beijo, mas ninguém esquece o primeiro.

Todos falam sobre o primeiro beijo e quando ele acontece a primeira coisa que a gente pensa é: puutz, tá acontecendo ! e geralmente ele nem é o melhor, ao longo da vida vários outros beijos vão ser "O INESQUECIVEL"  aquele que te arrepia desde o dedinho do pé até o último fio de cabelo.

Beijar acalma, aumenta o batimento cardíaco, dilata a pupila, aumenta a pressão arterial, movimenta 29 músculos, mexe com a adrenalina, e o melhor de tudo, não sai da sua cabeça, quando o beijo é bom pode passar o tempo que for que aquele carinho vai continuar sempre ali quardadinho em algum lugar.







Beijo de saudade, beijo de amor, beijo de carinho, beijo de cinema, beijo de esquimó, um beijo é sempre um beijo, cabe a você fazer com que seja inesquecível ou  não.
Faça com que todo beijo seja o primeiro.

Então;
Um Beijo :*
@mariiahbc


ps: idéia da #evelyn sem twitter :/ um beijo evelynda s2

Nenhum comentário: