sexta-feira, março 18, 2011

O nosso Coração *-*

 





O coração é uma das partes mais importantes que existe em nosso corpo, até porque se ele para a gente morre, mas não vou falar das funções dele no corpo humano,só quero dizer que apesar do coração ser algo importante, ele nos confunde muito e o pior de tudo é que o que a gente sente, está tudo lá dentro, o ódio, o amor, a paixão, raiva e várias outras emoções.
Não existe manual pro coração, mas acho que todo mundo já desejou um, quando estamos naquela maior indecisão da vida e nos perguntamos "e agora? o que eu faço?" ou quando estamos gostando de alguém, na verdade, algumas vezes nem da para entender o que se passa no nosso próprio coração e o que estamos sentindo.Os nossos sentimentos são confusos e muito turbulentos não tem como controlar, mesmo que você saiba que a pessoa que você gosta pode te machucar, você vai até o fim porque seu coração manda seguir em frente e dispara toda vez que você o vê, e é preciso arriscar porque as batidas do coração da uma pequena esperança de que pode dar tudo certo no final.Até que depois de um tempo é possível sentir lá no fundo que não tem como dar certo e as vezes pode ser tarde de mais para deixar de ouvir o coração.
O coração representa o amor e é muito lindo o significado que nos traz, mas apesar de tudo isso pode também nos trazer muitas mágoas.
Alguns sentimentos são incontroláveis, mas não é fácil, o amor é uma luta cheia de desafios, onde você pode se machucar e é preciso estar preparado e não desistir porque algum dia você pode vencer.
Beijos Mila

Nenhum comentário: