sexta-feira, março 04, 2011

Os maiores valores da vida!!

                                                                        
Minha família,eu a amo muuito e cada um que faz parte dela se torna pessoas importantes na minha vida.
Há uma pessoa também que se destaca e concerteza é importante e essencial pra mim, aquela a quem eu conto todo o meu dia e é minha melhor amiga, sempre está comigo não importa o que aconteça, me apoia quando estou certa, mas me ensina e me ajuda quando estou errada, sempre me agrada com sua presença insubstituível, ela também é capaz de perdoar, mesmo que seja o pior erro, me carregou por nove meses, sofreu algumas dores enquanto me carregava, mas me amou desde o momento que soube que estava grávida e eu a mo desde o primeiro instante que abri os olhos e percebi que estava no colo da minha MÃE!!Mãe é apenas uma e sempre temos que dar o devido valor e demonstrar o nosso amor por ela.Agradeço a Deus por tê-la em minha vida.
Um outro maior valor da vida, é você olhar ao seu redor e saber que nunca estará sozinha, pois os seus amigos sempre estarão lá pra te ajudar quando cair.Amigos não são aqueles que te apoiam quando você está errada , mas aquele que te puxa do buraco por mais que doa e te machuque um pouco, mais pra frente verá que foi muito bom ele ter te ajudado.Então valorize todas as pessoas que sempre querem o teu bem porque um dia você pode acordar e talvez elas não estejam mais lá.
Bjoo Mila

Nenhum comentário: