sábado, março 12, 2011

Pesadelo :x

Quem nunca teve um pesadelo e acordou com o coração batendo tão forte que parecia sair pela boca não sabe o que é medo.

Quando se é criança, o pesadelo parece ser muito pior do que é, só que mesmo crescendo e se tornando adolescente ou adulto, continua sendo algo inevitável.
Entre os pesadelos mais frequentes estão: estar perdido ou preso em algum lugar sombrio ou desconhecido, ser invisível e ter que se comunicar com alguém, ser perseguido, descobrir que está doente ou que alguém querido morreu, cair de um lugar muito alto ou se afogar, ter alguém escondido na sua casa, ou então ser atacado por cobras, aranhas, baratas, etc.


Só de ler parece assustador, imagine acordar com o susto de um desses sonhos.

Mas ás vezes, esses pesadelos podem ser menos assustadores do que a vida real. Lógico que nem sempre, mas é muito melhor ter um sonho ruim, uma noite mal dormida e saber que ao acordar tudo voltará ao normal do que não ter o que fazer, pra onde fugir ou se esconder.


Assim como os sonhos, os pesadelos tem seus significados, como por exemplo: ser perseguido, significa que na vida real, a pessoa se sente ameaçada por alguma coisa, que a impede de ser feliz, ainda mais se for um monstro ou assassino, a pessoa que lhe impede a felicidade é alguém próxima.
Ou então se afogar, significa que a pessoa se sente solitário, sem amigos, ou onde se apoiar..
E quando não dá para acordar do pesadelo?!
hmmmmm....
aí é o assunto do meu próximo post :)



HUASHAUHSUAHSUAHSU
Beeeijos :*
@mariiahbc

Nenhum comentário: