sexta-feira, março 04, 2011

Heartbreak warfare

Gente tititi vai acabar D: e eu com certeza vo fica bem triste porque eu adorava assistir aquela novela e independente do que eu ia fazer naquele dia, eu parava TUDO as 19h40 pra assistir.
Tem uma música  que é maravilhosa demaaais ! chama Heartbreak Warfare do John Mayer que é o tema da Jaqueline e do Thales, mas eu nunca tinha me empolado muito com ela até o dia que eu vi a tradução e escurtei inteira e é muito foofa gente *-*
Como pode o único meio de você ver o quão bem você me faz
É ver o quão mal eu posso ficar
Só Deus sabe o quanto eu te amaria se você me deixasse
Mas eu não posso me entregar por inteiro ♪♫
morreram também né?! HUSAHUS
quem gosta de música boa vai amar essa, fora a versão acustica que também é maravilhoosa ! vale procurar a tradução inteira *-*
ée.. acho que eu sou viciada em música :s mais novidades em breve :*




Beeeeeeijos :*
@mariiahbc

Nenhum comentário: