terça-feira, março 15, 2011

Afinal... o que será que me espera lá na frente?

O
Esses dias fiquei pensando... isso tudo que acontece na minha vida, como que  acabara no futuro bem próximo? Sao tantas coisas, sentimentos diferentes  acontecendo ao mesmo tempo que as vezes eu me perco, e tento achar um caminho para soluciona-los, melhora-los, concerta-los...
As vezes fico me perguntando será que tudo isso que estou fazendo esta mesmo valendo a pena? Estou me iludindo com algo que nao vai me levar a nenhum lugar? e se me levar? onde vou parar?
Será que sonhar nesse momento vale a pena? ou melhor está dando tempo de sonhar? porque o tempo que perco sonhando, quando acordo me vejo no chao,  mesmo com meus pés fincados no chao, estou levando vários tombos, e me machucando demais.
Mas a pergunta que nao quer calar é ... Afinal, o que será que me espera lá na frente?
As vezes o destino pode ser  cruel com agente, mais sei que essa crueldade nao é por mal, é para nos mostrar que isso foi um ''fim'' de um começo de novas esperanças lutas, pois o fim na verdade é o começo de tudo! e nao podemos perder nossas esperanças... Para mim é isso que me anima, me faz feliz a cada dia, pois se ficar pensando no pior, nao da para continuar...
A vida nos da muitas respostas, que  podem ser falsas, mas as verdadeiras vem com o tempo, e temos que ter paciência e jogo de cintura para espera -las , sabedoria para   distinguir as certas das erradas, pois no desespero, escolhemos a primeira que aparece.
Eu fiz varias vezes isso, mas em algumas resposta que busquei rapidamente, o tempo me mostrou qual era a certa, entao agora eu vou esperar a resposta das perguntas que estao em vao e das que estao surgindo...
Mas sempre feliz, pois a felicidade é a base de tudo! Essa é a minha dica para encarar nosso dia a dia que nao esta sendo fácil assim!
                      Sao pensamentos loucos né, tomara que vocês me entendam
                                                                        Beijos da @masoliani

Nenhum comentário: