domingo, março 06, 2011

Filme: Casa comigo?

Sábado de friozinho, em casa, de noite, estréia na tv, um filme chamado "casa comigo?" fui assistir né, não tinha nada a perder...
Gente, PARA TUDO !
Esse filme é muito lindo, vocês nem imaginam, pelo nome eu não dei nada e achei que era só mais uma comédia romantica de história pronta que todo mundo já sabe o fim, mas é muito bom !

Essa mulher da foto, mora nos EUA e namora a 4 anos e o namorado dela, um cardiologista (bem feio) nunca a pede em casamento, até que ele vai para Irlanda e ela descobre de uma tradição em que no dia 29 de fevereiro do ano bissexto, as mulheres pedem o homem em casamento, então ela viaja atrás dele.
Tudo aconteçe, ela perde o avião, vai parar em uma cidadezinha bem afastada e conheçe esse outro homem, que ela paga para levá-la até Dublin.
O fim eu não vou contar, mas assistam, eu gostei *-*

Tenho tantas outras coisas para contar aqui no blog, logo mais voltarei :)
beeeijos :*
@mariiahbc

Nenhum comentário: