quinta-feira, março 03, 2011

Dê uma chance pro seu coração!



Que garota nunca teve o coração partido?
Todas as meninas já sofreram pelas dores causadas por um garoto sem noção, e este é o início da pior coisa que uma menina pode sentir: MEDO.
Depois daquele fim de namoro, rolinho ou simplesmente depois de você ver que está na hora de desencanar do cara, todas nós afogamos nossos travesseiros e detonamos nosso lindo rosto delicado com espinhas devido as inumeras barras de chocolate que jamais sobrevivem a uma situação dessa; mas está na hora de exterminarmos essa regra!
Temos que entender que se acabou é porque não era pra ser, e o que é nosso não vai embora nunca.
NUNCA! Está ai uma palavra que deveria ser extinta... quem ai já não disse: 'Eu nunca mais vou gostar de alguém tanto assim?' EU JÁ rsrs
Mas, apesar de você achar que não tem dor maior que essa, que você nunca mais vai ter ninguém e todo esse mimimi, gente isso PASSA. E passa mais rápido do que vocês imaginam, por experiência própria ;)
O problema é a hora de ficar com outra pessoa. Quando você namora você deixa de se preocupar se seu cabelo está perfeitamente arrumadinho, deixa de reparar se algum menino está te observando... mas dai seu namoro acaba e puff! Você nem sabe mais o que é viver como uma adolescente normal.
Pode soar meio extremista, mas perde-se o costume. E porque não dar uma segunda chance ao coração? Meninas podem ser frágeis mas são duas vezes mais deteminadas, são auto suficientes, então eu penso que chega uma hora que você tem que olhar pra si mesma e dizer: Vou me jogar de cabeça, vou tentar!
E nossa, como vale a pena.É claro que depois de uma decepção ficamos mais críticas e desconfiadas mas isso tudo é um aprendizado que te torna cada vez mais maduro e faz com que numa próxima relação você saiba como agir sem colocar tudo a perder.

Que tal dar uma chance pro seu coração bater mais rápido e suas pupilas dilatarem mais uma vez?

Beijos, @thami_debroi

2 comentários:

@maasoliani disse...

aaa tamii adoreeei!

Evy disse...

Thamy gatinha,eu amei...Eu jah tinha lido e fkei desesperada qndo kis ler d novo e n conseguia encontrar!!!!
Tudo isso eh verdade*.*
Continue postando,faz muito bem ao coraçao de nos leitora!!
Bjoss linda*.*