terça-feira, março 08, 2011

Só um sorriso

É o que eu preciso pra descobrir tudo o que eu realmente estou sentindo.
Ninguém pode fingir o que tenta esconder, isso é fato. Será que é tão difícil perceber que só de ouvir a voz, o coração salta, a respiração trava e o olho brilha?


Esqueçer podia ser tão fácil quanto se apaixonar, ou se apaixonar poderia ser mais dificil, o que melhoraria muito mais a vida de muita gente.
Sim, eu sou confusa, eu sou complicada e complico tudo á minha volta, mas se fosse tão fácil não seria tão gostoso e diferente.
É estranho entender o que se passa no coração, quando será que vou sentir: é isso, é tudo que eu sonhei todo esse tempo e não quero que isso mudo, não imaginaria a minha vida sem você do lado..?
Essa bagunça em que estamos, nós que escolhemos.
Dificil saber se é amor, se é paixão, amizade ou apenas um encanto que passou pela sua mente e foi embora.

"Se você conseguir sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado (...) se você preferir morrer antes de ver a outra pessoa partindo: é o amor que chegou na sua vida. è uma dádiva. (...)"
(Carlos Drummond de Andrade)

Será?!

Beeijos :*
@mariiahbc

Nenhum comentário: