domingo, março 13, 2011

Cada um tem o seu refúgio


Sabe quando fica simplesmente de saco cheio? E não deseja nada mais do que se ter outro lugar para ficar, outras pessoas para conversar, nenhum problema para se preocupar? Cada um lida com essas coisas de formas diferentes.
Uns desabafam para todos que quiserem ouvir com a esperança de achar a resposta, uns mudam suas atitudes, outros ficam estressados, outros choram...
Mas o pior é quem se fecha.
Colocam um escudo muito forte na frente e não deixa que ninguém se aproxime, não demonstram seus sentimentos e até fingem sentir algo para evitar que o outro pergunte mais sobre. Ás vezes o silencio pode ser a melhor amiga.


Eu sou dessas pessoas, com o tempo percebi que sim, meus amigos me querem bem, mas meus problemas a única pessoa que pode resolver sou eu mesma.

E quando o escudo está me  tampando, além de não ver meu problemas, as pessoas que me estão gostando de me ver assim, também não via as coisas  boas. Não vale a pena ficar assim mesmo.

Refúgios que me fazem muuito bem e que aprendi com o tempo são: conversar com alguém que goste muito de você e que diga a verdade, que não tenha medo de dizer: "você está errada".
Ouvir música *-* ( não é porque eu sou viciada, é porque realmente funciona....) sem ser aquelas músicas de fossa pelo amor de Deus né? A uns dias eu estava muito estressada, e ouvi uma música que me deixou bem feliz HASUHA eu sei que não tem nada a ver mas é bonitinha,  assistam o vídeo, é engraçado :) Fuck you - Cee-lo Green.
Se nada disso adiantar, de um tempo para sua cabeça e seu coração que nenhum sofrimento é pra sempre, as felicidades sim, é só você querer *-*


Beeeijos :*
@mariiahbc

Nenhum comentário: