quinta-feira, março 17, 2011

5 perdas insubstituíveis

FA maioria dos jovens são influenciadas por ídolos mas muitos infelizmente nos deixaram muito cedo, porém continuam vivos dentro de nós...







1. James Dean (1931-1955)


Conhecido por sua beleza e rebeldia, James foi um ator americano que teve uma carreira curta. Fez 7 filmes que o levaram a consagração e a indicação a vários prêmios.
Apaixonado por carros e velocidade, Dean morreu aos 24 anos quando participava de uma corrida.











2. Janis Joplis (1943-1970)


A cantora texana iniciou sua carreira na banda "Big Brother & The Holding Company" nos anos 60; gostava de Folk e Blues e possuia um estilo próprio e bem rebelde. 
Por volta de 1963 viciou-se em heroína e as drogas passaram a ser mais importante do que a música em sua vida. Janis faleceu em outubro de 1970 devido a uma overdose de heroína.


"Posso não durar tanto quanto as outras cantoras, mas sei que posso destruir-me agora se me preocupar demais com o amanhã"[Janis Joplin]




3. Heath Ledger (1979-2008)


O ator australiano deu um up em sua carreira ao mudar-se para os Estados Unidos em 1998.
Em 1999 ganhou reconhecimento com a estréia do filme '10 coisas que eu odeio em você' e mais tarde com 'O segredo de Brokeback Mountain'.
No dia 22 de janeiro de 2008, Heath foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York devido a uma intoxicação acidental por remédios prescritos.
Alguns meses depois, estreou o filme que havia gravado pouco antes de sua morte; "Batman e o Cavaleiro das Trevas" onde interpretou o Coringa, personagem que o levou ao Oscar póstumo de 'melhor ator coadjuvante'.









4.Brittany Murphy (1977-2009)


Ficou conhecida principalmente por sua atuação em "Grande menina, pequena mulher". Namorou o ator Ashton Kutcher em 2002, porém casou-se com o roteirista britâncio Simon Monjack.
Em dezembro de 2009 foi encontrada morta no chuveiro por sua mãe e as causas foram pneumonia e anemia por deficiência de ferro.
Seu marido Simon faleceu 5 meses depois, na casa do casal em decorrência de causas naturais








5.Kurt Cobain (1967-1994)


Vocalista da banda 'Nirvana', Kurt popularizou o grunge, gênero musical derivado do rock alternativo.
Foi casado com Courtney Love com quem teve uma filha em 1992 e também com quem compartilhava o vício em drogas, principalmente a heroína.
Após overdoses e tentativas de suicídio em decorrência de desequilibrios emocionais, Kurt foi encontrado morto em seu quarto em 1994 pelo eletricista com um tiro no queixo e uma carta deixada ao seu amigo imaginário que dizia: "As vezes você apenas não pode salvar alguém de si e em alguns aspectos, você deve se preparar emocionalmente para que isso seja uma realidade."






Beijos, @thami_debroi

Um comentário:

Unknown disse...

Meninas, adoro vocês!!!!
Esse blog é demais...
Parabéns e um beijo em cada linda!

Amo vocês todas.... =)

Vandinha, pra vocês.