domingo, agosto 28, 2011

Um ano

Hoje é o aniversário de um ano do blog *-* Esse tempo passou tão rápido e aconteceram tantas coisas, sorrimos, choramos, brigamos, ficamos confusas, entendemos tudo e logo depois vimos que não passou de um mal entendido, cantamos...
Nos sentimos #foreveralone, demos uma chance para nossos corações, lemos frases para pensar, e fizemos de tudo com nosso querido coração.  Assistimos os filmes mais lindos, desejamos muito Violão, música e amor, e quase sempre pensamos que estava dando tudo errado.
Mas sabe o que o melhor disso tudo?!
Nesse primeiro (de muitos) ano do blog, vimos que não importa o que aconteça,o nível de estresse, de confusão, o mais importante vai ser sempre ter nossas amigas do lado, as pessoas que amamos e nos amam, mesmo sem termos nada a oferecer em troca, amar por amar. Isso sim é a verdadeira amizade, pode passar um, vinte, cem anos! que nossas palavras vão estar marcadas pra sempre aqui, muitas pessoas passam nas nossas vidas mas só as verdadeiras ficam, eu tenho certeza absoluta que não tem como tirar vocês de mim nunca.
Obrigada meninas, por fazer parte da minha vida, minha história, e não me deixarem sozinha nunca. Obrigada a todas as pessoas que nos visitam e tentam entender junto com nós: O que elas pensam?
Elas pensam muita coisa, pensam em códigos, sabem exatamente o que sentem. Cabe a vocês interpretarem a vida da melhor maneira. Crescemos.Mudamos. E continuamos sabendo algo que aprendemos quando éramos pequenininhas lá no jardim de infância: a vida é muito mais divertida quando tem alguém segurando sua mão e te dizendo que vai com você aonde quer que vá.
Muita coisa ainda está por vir.
Só tenho a agradecer por ter uma Marina, Thamiris, Camila, Evelyn, Isabel, Isabella, Bárbara entre todas que sempre ajudaram e fazem parte desse blog. (Cada uma tem uma música que me faz lembrar de vocês, cliquem e vejam :*)
Que venham muitos e muitos aniversários para nós! E já sabem, opiniões sobre o blog são sempre bem vindas (:
Beeijos :*
@mariiahbc

Um comentário:

Isabella disse...

Aaaaai maria, que linda! Eu amo essa música da Colbie. Parabéns pelo um ano do blog, ele está cada dia mais lindo! E tomara que esse seja um ano de muitos. Amo vc e cada uma dessas meninas que vc citou! Bjs Isa