sexta-feira, julho 29, 2011

Querido coração,

Poderia me explicar o que está acontecendo?!
Logo eu, que sempre me orgulhei por ter "controle" dos meus sentimentos, por não me entregar, nem me iludir, por saber o que queria desde o primeiro momento e ter o domínio da situação.
O mundo dá voltas. De repente entendi o real significado dessa frase.
Sabe o que dói? A incerteza. Eu sei que todo dia, toda hora eu penso em você, que quando escuto uma música de amor a primeira pessoa que me vem a cabeça é você, que toda hora eu vejo um replay de alguns momentos na minha mente, eu sei. Essas certezas eu tenho. Só não sei o que acontece na sua cabeça, no seu coração. Isso é ruim.
Porque tá acontecendo isso comigo? São tantas perguntas, tantas dúvidas que somem quando a gente tá junto, outra coisa inexplicável. Meus medos, minhas dúvidas e incertezas evaporam com um simples sorriso.
Só queria ver esse sorriso de novo.
E então coração?


Sabe o que é mais estranho? É uma sensação tão boa, tão diferente.
O mundo dá voltas né? É bem mais fácil enfrentar o mundo e suas voltas se você segurar a outra mão.
O que tiver que ser, será. Espero que seja.

@mariiahbc

Nenhum comentário: