quinta-feira, julho 28, 2011

Eu sempre vou te amar...

''Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
A cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar...''


''...Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar...''


Tem coisas que guardo, que nem o tempo apagará.
Você sempre foi, e sempre será  uma pessoa muito especial e importante para mim.
Esse amor que sinto por ti é eterno. Uma parte de você permaneceu em mim.
Nunca vou me esquecer dos seus abraços, dos seus conselhos, daquele sorriso lindo!
A saudade reina no meu coração...
Te perder tão de repente foi mais difícil que esperava, mas sei que estará sempre comigo independente de onde estiver.
Nesse dia o que mais queria é te dar aquele abraço, mais o que me resta é rezar... E  lembrar do que você  me deixou de mais precioso, as lembranças dos momentos que passamos.


TE AMO PARA SEMPRE!
@maasoliani

Nenhum comentário: