domingo, julho 17, 2011

Coringas do nosso armário

Bom, todo mundo tem uma peça coringa que não pode faltar nunca no armário e com certeza fazemos coleções dessas peças.
Reunimos as meninas do blog e cada uma delas escolheu algo que não pode faltar no nosso armário...


@maasoliani
Adoro uma regata branca, tenho várias na minha gaveta e com ela eu coloco lenços, jaquetinhas,coletes, camisas xadrez, listrada, colares grandes (ps: ela sozinha também é super básico e fica ótimo em algumas ocasiões).

Quem me conhece sabe muito bem que tenho uma queda por sapatilhas. Elas são super confortáveis, além de práticas pois ficam lindas com calça, shorts, saia, vestidos... e em várias ocasiões! Tenho várias no meu armário, sapatilhas de plástico, couro,lantejoula, camurça...


O que não pode faltar no guarda roupa de qualquer pessoa, com certeza é um cardigan! Não importa a cor ou o material, eles são básicos e combinam com tudo, além de que fica bem em quase todos os tipos físicos...

E vocês, tem alguma peça que não vivem sem? Conta pra gente!
Beijos!

Nenhum comentário: