quarta-feira, julho 27, 2011

Amores modernos

Já era o tempo que para declarar seu amor era necessário um violão e um amigo pra uma linda serenata ao luar, ou cartas, poemas e textos românticos...
Hoje em dia com a tecnologia e a globalização, uma pessoa pode surpreender a outra com muito mais facilidade, usando apenas a internet. Lembram do clipe que mostrei em Dois Sorrisos?
 Já ouviram falar em Chatroulette?! é um site muito popular nos EUA, (chat roulette) funciona assim: você entra, tem uma web cam ligada e é direcionada pra conversar com qualquer pessoa que esteja online no mundo, sem escolher.
Chega de papo. Já viram a maior declaração de amor (virtual) de todos os tempos? Foi feita no Chatroulette e vamos admitir, é perfeito.
Se você está querendo fazer uma declaração de amor para o amado(a), concordo que fazer um desses é meio complexo demais e precisa de horas de organização e nada pode sair errado. Mas a internet está aqui para facilitar nossas vidas, e há outras maneiras bem mais simples de declarar seu amor:
31 segundos, 6 folhas e uma câmera. Simples. E não tenho dúvidas de que a mulher dele ficou muito feliz, afinal, os homens românticos e sensíveis estão em extinção a um bom tempo.
 É só ter um pouco de criatividade, e muito amor, que é certeza de sucesso!

Beeijos :*
@mariiahbc

Nenhum comentário: