terça-feira, julho 26, 2011

Avril no Brasil

Ouvir Avril desde os 11 anos e ter todos os seus cd's não é o suficiente pra ter um ingresso para um dos shows dela no Brasil. É minha gente, eu não vou! ):

Depois de 6 anos, a Princesinha do Pop Punk vai pisar em terras tupiniquins novamente e fará 5 apresentações: duas no Credicard Hall em São Paulo(27 e 28 de julho), uma no Citibank no Rio de Janeiro(31 de julho), uma em Belo Horizonte no Chevrolet Hall(2 de agosto) e uma em Brasília no Ginásio Nilson Nelson(4 de agosto).
Com a turnê "The Black Star" Avril passará não só pelo Brasil mas também pela Argentina e outros países da América do Sul cantando canções do novo cd "Goodbye Lullaby" como Smile e What The Hell?, além das antigas que jamais sairão das nossas cabeças como Complicated e Happy Ending.


EXTRA:

É impossível falar de Avril Lavigne sem falar de moda. A cantora que sempre teve um estilo muito característico, lançou há algum tempo sua própria marca de roupas e acessórios chamada "Abbey Dawn" que tem em todos os detalhes a cara da cantora.



Curtiram?
Beijos, @thami_debroi




Nenhum comentário: