quinta-feira, julho 21, 2011

Vamos no cinema?

Nada para fazer nas férias?!
Temos várias estréias interessantes nessas últimas semanas que valem super a pena, como já mostramos aqui.
Os melhores filmes das telonas:

Harry Potter e as relíquias da morte (parte2)

É quase raro encontrar uma pessoa que não gosta de Harry Potter. O desfecho da história que muitos cresceram acompanhando vem cheio de ação, romance, aventuras e é garantia de um aperto no coração dos mais apaixonados pelo bruxo e suas histórias.

Cilada.com
Há muito tempo não era lançado um filme nacional tão divertido quanto esse. Muitas pessoas já acompanham as loucuras de Bruno Mazzeo no Cilada (Programa do Multishow), mas o filme Cilada.com foi uma demonstração do talento e da capacidade de fazer humor com situações cotidianas ( nem sempre agradáveis) que muitas pessoas passam. 107 minutos de boas gargalhadas.

X men - Primeira Classe
Vou confessar que nunca fui muito fã de filmes de histórias em quadrinhos, inclusive o X-men. Mas o X-men Primeira Classe retrata como tudo começou, a história e o passado de cada um dos personagens, explicando de uma maneira divertida a personalidade das figuras tão conhecidas como o Professor Xavier, Magneto, Mística, entre outros.
Só fiquei meio desapontada com a breve aparição do Wolverine... o Hugh Jacksman seria uma motivação a mais para assistir esse filme.

Os Pinguins do Papai
Jim Carrey. Precisa falar mais alguma coisa?
Não tinha como esse filme ser ruim, conta a história de um homem de negócios que recebe 6 pinguins de herança, que transformam sua casa em um verdadeiro pólo norte.Os pinguins lembram um pouco os anões da Branca de Neve, pois cada um tem o nome correspondente a suas caracteristicas.
Assista que vale muito a pena e conheça o Capitão, o Fedô, Galã, Bicão, Lesado e o Matraca *-*

E as férias nem acabaram!
Beeijos :*
@mariiahbc

Nenhum comentário: