sexta-feira, julho 08, 2011

Top 5 - Esmaltes!

É difícil encontrar por ai uma mulher sem esmalte não é? Escondidas dentro desses vidrinhos existem tendências que giram o mundo e que sobem a cabeça da mulherada!
Resolvi colocar aqui pra vocês os 5 esmaltes que eu mais gosto e consequentemente mais uso...

1. Charminho Lilás(Risqué)

Apesar do "lilás" no nome, esse esmalte é um cor de rosa fofo super delicado e que combina com qualquer tom de pele. Gosto tanto dele que já estou no meu segundo vidrinho!

2. Saia Justa(Impala)

Um dos favoritos da @maasoliani, esse vermelho não pode faltar na coleção de qualquer garota, afinal, quem não gosta?

3. Záz(Impala)

Esse lilás arrasa! A durabilidade é super boa e o tom fica igualzinho do vidrinho ser ter que passar mais de 2 camadas.

4. Meia Calça(Risqué)

Com certeza absoluta, esse é o meu "nude" favorito! (e da @mariiahbc também) Fica lindo lindo lindo, vale a pena ter um.

5. Preto Fosco(Risqué)


Eu não conhecia esse esmalte até vê-lo nas unhas da minha prima. Confesso que não sou fã dos foscos mas esse merece um lugarzinho especial na minha caixinha, é íncrivel!



E aí, qual é o seu esmalte preferido? 
Beijos, @thami_debroi




Nenhum comentário: