sábado, julho 02, 2011

Filmes que arrasaram e que vão arrasar em 2011

Bom vocês viram que 2011 está sendo muito bom em questão de filmes! Só até a metade desse ano fui várias vezes assistir a filmes que para mim valeram a pena gastar meu tempo e dinheiro para assistir.
Eu fiz uma listinha de filmes que vi e ainda pretendo ver esse ano nas telonas!
Ai vai minha lista (:

Primeiro filme que assisti em 2011 foi  Rede Social(apesar de ter sido lançado em 2010, eu assisti em 2011!), achei ele bem interessante, intelectual, com um bom elenco (o lindo do Justin Timberlake está  maravilhoso como sempre e atuando bem até).
O filme conta a história do criador da mais famosa e usada rede social do mundo, o Facebook, que começou nas faculdades dos Estados Unidos e que agora domina o mundo(quem não tem Facebook?)

Outro filme que assisti e achei que merecia ganhar o Oscar e infelizmente não ganhou foi Cisne Negro (Lançado em 2010 mais assisti em 2011 também). Sou meio suspeita para falar desse filme porque adoro tudo que envolve dança, mas tirando a dança eu achei o filme bem elaborado, meio assustador, mas com um bom roteiro e um elenco de peso(Natalie Portman, Mila Kunis)
O filme mostra a vida de uma bailarina de uma importante companhia de Ballet de New York, onde deseja e consegue ser a principal do Ballet Lago dos Cisneis. Porém, ela possui sérios problemas interiores, especialmente com sua mãe . Pressionada por seu exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vinda de suas colegas.


Um Filme que adorei ter assistido foi Thor, cheio de efeitos especias, e com um fundo de romance muito lindo entre Thor (Chris Hemsworth) e Jane, a pesquisadora(Natalie Portman) como par romântico. E sem contar que Chris Hemsworth, é maravilhoso, todo fortão, um colírio para os olhos! Tinha que ser de outro mundo mesmo.   
O filme conta a história do poderoso Thor, que é um arrogante guerreiro cujas ações despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir o planeta.




Um filme que quando lançado não tinha como deixar de assistir, é Piratas do Caribe. Quem não gosta das aventuras loucas de Jack!? Esse último filme lançado (Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas), está demais com a participação de Penélope Cruz (que como sempre arrasou na atuação e estava linda de pirata no filme) e com ótimos efeitos especiais! As cenas que mais gostei foram das sereias, cenas calientes de Angelica e Jack, e o novo par romântico, o marujo e a sereia.
Essa nova aventura conta que o capitão Jack Sparrow vai até Londres para resgatar Gibbs seu marujo, integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujo em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica ,um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra , que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa , que agora trabalha para o império britânico.




O último filme que assisti e achei bem radical foi Velozes e Furiosos: Operação Rio, um filme que tem muita ação e tem que ficar ligado em tudo que acontece. O final é o melhor de todos, mas por trás de toda essa aventura ele deixa uma ''moral'', que é o trabalho em equipe e a amizade.
O resumo do filme: Dominic Toretto  foi resgatado da prisão por sua irmã Mia  e Brian O'Conner , que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince . Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro. Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela então leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis , incluindo onde guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos.


Já nas telonas X- Men Primeira Classe (Lançado em 03/06) Vi o trailer e estou louca para ver o antes do Prof Xavier. Para ficarem a par do filme peguei uma pequena sinopse:
Anos 60. Charles Xavier é formado em teologia e filosofia e realiza um trabalho de pós-graduação junto às Nações Unidas. Na univesidade de Oxford ele conhece Erik Lehnsherr , filho de judeus que foram assassinados pelos nazistas durante a 2ª Guerra Mundial. Erik apenas escapou graças ao seu poder mutante de controlar metais, que permitiu que fugisse para a França. Ao término da guerra, Erik passou a trabalhar como intérprete para a inteligência britânica, ajudando judeus a irem para um país recém fundado, hoje chamado Israel. Charles e Erik logo se tornam bons amigos, mantendo um respeito mútuo pela inteligência e ideais do outro. Em 1965, Charles decide usar seus poderes psíquicos para ensinar jovens alunos mutantes a usarem seus dons para fins pacíficos. Nasce a Escola para Jovens Superdotados, gerenciada pelos dois amigos. Corram assistir!!!
                                                                                                                                                                
Um filme bom, para assistir em 3D, pelos seus efeitos mais que especais é Transformes 3( Foi lançado essa semana) com a linda Rosie Huntington modelo da Victoria's Secrets no papel da mocinha. Vejam o Trailer!

Em breve nas Telonas
Esse ano é de despedida para o filme que acompanhou nossa infância e adolecencia, HP chega ao fim com sua segunda parte de Relíquias da Morte( Estreia dia 15 de Julho), com certeza iremos sentir saudades desse filme que conquistou vários fãs e simpatizantes pelo mundo! Enquanto esperamos o filme, que tal ficar com o trailer?




Gostaram da lista? Tomara que sim (:



beeijos da @maasoliani

Nenhum comentário: