terça-feira, julho 19, 2011

Lançamentos digníssimos

Confesso que nas minhas playlists só existem músicas internacionais(questão de gosto), e nesse ano, os gringos estão caprichando nas letras e ritmos.

                                               Leona Lewis - Collide

 Leona deu uma sumidinha nos últimos tempos, mas essa ausência foi justificada com o novo single Collide, inovando o estilo que ela costumava ter.


                                             Demi Lovato - Skyscraper

Demi me surpreendeu com Skyscraper. Nunca fui de ouvir as revelações do Disney Channel, mas dessa vez valeu a pena!


                                              Blink 182 - Up all night


Quando eu comecei a ouvir Blink eu tinha apenas 10 anos de idade e fiquei muito feliz que eles estejam lançando algo de novo.



                                                    3OH3! - Robot

Conheci essa dupla faz pouco tempo mas amei logo de cara. Pra quem não conhece, vale a pena dar o play em Robot, o mais novo single deles.


                                     Beyoncé - Best thing I never had


Sempre linda e fofa, aqui não poderia faltar a Bee!(íntima haha)




Beijos, @thami_debroi

Nenhum comentário: