segunda-feira, julho 18, 2011

Flores

Flor é algo muito lindo que todo mundo gosta, ainda mais quando ela está como estampa em algumas peças do nosso guarda roupa.
As flores aparecem em peças como, saias, blusas, camisas, cardigans, vestidos, leggings, shorts e até em sapatos e acessórios.
Podemos usar essa estampa em qualquer estação do ano, em qualquer lugar, horário e ela dificilmente sai de moda. (sempre temos alguma coisa de florzinha no nosso armário). Eu sou suspeita adoro usar essa estampa!
Separei algumas fotos com looks com essa estampa tão romântica...

Vestidos












No Verão, é só colocar uma rasteirinha e estará linda, no inverno, coloque uma meia calça e um ankle boot ou oxford por exemplo.

Saias

Saia é super feminino, as de cintura alta dão um ar super maduro e delicado, e se for florida então...
Aposte colocar uma blusinha colorida(dependendo de como for a estampa) ou branca que combina com tudo. Fica lindo! E claro, não se esqueça dos acessórios.

Sapatos

Qual mulher não é apaixonada por sapatos? Ele chama mais atenção do que a própria roupa em muitas vezes, e um sapato estampado com flores já faz as graças de qualquer look basiquinho.

Blusinhas, Camisas
Com jeans ou shortinho não tem erro! Fica fofo para ir no shopping, no parque, restaurante etc... E essa dica serve para as camisas também. 

                                           

Espero que tenham gostado das dicas
                                         @maasoliani


Nenhum comentário: