terça-feira, agosto 09, 2011

Tutorial: Unhas de Cupcake!

Fazia um tempo já que eu estava prometendo pras meninas que iria fazer cupcakes nas minhas unhas e nesse fim de semana criei coragem...
Confesso que demora um pouquinho pra fazer, mas vale a pena! Ficou uma fofura *-*

Antes de tudo, esmalte as unhas com uma cor bem chamativa de fundo.
Eu usei o Amarelo Lírio da marca Passe Nati.

Escolha uma das unhas pra fazer o cupcake(filha única lembra?).
Faça uma francesinha grossa com um esmalte marrom. Eu usei o Carmurça da Colorama.

Me desculpem por essa luz horrível

Depois que secar, use uma pincel pra unha artística ou um palitinho de dente para fazer três filetinhos. Pra isso, eu usei um marrom clarinho cintilante, o Cashmere da Colorama.

Clique na imagem para expandi-la
Após isso, chegou a hora da cobertura do cupcake. Com o próprio pincel do esmalte, encoste devagar ele na beiradinha da nossa "forminha", dessa forma parecerá que a cobertura está escorrendo. Faça isso até ficar parecendo uma nuvem, mas atenção: se você demorar muito o esmalte começa a secar e a puxar fios.

Estou usando o branco Bariloche da Top Beauty

Feito isso, é só finalizar com uma bolinha vermelha que pode ser feita com uma carga de caneta. A cerejinha dá todo o charme. Para a minha, usei o Vermelho Ardente da Colorama.

Gostaram?

E não se esqueçam de passar uma base extra brilho por cima que dá uma cara bem mais bonita pras unhas.


Beijos, @thami_debroi




Nenhum comentário: