sexta-feira, agosto 26, 2011

Me perdi

Não sei mais o que fazer, tento mudar, tento melhorar, mais quando vejo nada mudou. Cansei de ser como eu sou, parece que tudo acontece comigo ao mesmo tempo. Me machuco a cada dia, mais não encontro uma solução.
Os problemas vão aparecendo, e parece que meu sorriso desaparece...
Me irrito com meus atos, e com tudo que acontece a minha volta, perco minhas esperanças e minhas forças.
Estou a procura da felicidade, mas parece que ela está brincando de esconder comigo. Procuro um refugio, mas parece que todos estão ocupados..
Não aguento mais essa situação!
O que me resta... Eu não sei o que me resta, tudo some e  sobra eu, no meio do nada. Agora só tenho uma pergunta em minha cabeça:
O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?
Nos fins dos meus post sempre tento passar algo positivo, uma solução, mas nesse, por enquanto não a encontrei.
                                                            @maasoliani

Nenhum comentário: