quinta-feira, agosto 18, 2011

Sobre @mariiahbc

Nome: Maria Cristina
Apelido: Tita
Signo: Gêmeos
Música preferida: I don't want to miss a thing - Aerosmith
Não vivo sem: Família, amigos, esmallte, música, abraços e lápis de olho.
Cor preferida: Rosa
Comida preferida: Chocolate
Filmes preferidos: A última música, Harry Potter, Cartas pra Julieta.
Sonho: Morar na Irlanda
Palavras: Fé, confiança, amor e felicidade
Características que me definem: Falante ( só um pouco vai :x), sentimental, carente, me irrito muito fácil, perdoo muito fácil, odeio brigar com quem eu amo ( mesmo sendo inevitável), mudo meus sentimentos em um piscar de olhos, amo meus amigos.
Pessoa: Minha vó *-*
Frase: Um dia de cada vez (@thami_debroi) e Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado (Tati Bernardi)
Acredito: Em mim, em Deus, minha familia, nos meus amigos, felicidade, amor... verdadeiro amor.

Nenhum comentário: