segunda-feira, agosto 01, 2011

Listrado

Hoje venho falar do  listrado, pois é de lei termos uma blusinha, um cardigan, uma camisa, pois elas estarão sempre na moda.
Olha só as fotos que separei para vocês

Blusinhas




Use elas na vertical(para as baixinhas ou gordinhas) ou na horizontal(para as magrinhas ou altas), com shorts, saia, calça... elas vão bem com tudo! E não se esqueça dos acessórios.










Cardigan


Eles nos esquentam quando aquele friozinho nos pega de surpresa e complementam o look. E quando é listrado então? Dá um charme a mais.







Camisa


As camisas vieram para ficar no nosso guarda roupa, com várias estampas e cores. A listrada é uma das minhas preferidas. (preciso colocar uma no meu armário HAHA)















Meia 3x4

Quem já teve uma meia listrada quando era pequena levanta a mão!?
Me lembro que teve uma época da minha infância que usar meia listrada e saia era modinha. Agora elas meio que voltaram, que tal arriscar!?







Ps: Cuidado com as listras, elas meio que nos ''engordam''(vocês me entendem né?). Eu ouvi falar que quanto menor for a listra melhor, e quando elas são mais largas dão a impressão de mais volume.

Tomara que tenham gostado de mais dicas sobre tendências que nunca saem da moda e do nosso armário.
                                                Beijos da @masoliani

Nenhum comentário: