domingo, agosto 21, 2011

Infinito e além!

Para mim nada mudará, quanto mais o tempo passa mais forte as coisas ficam, o que não vou deixar de presar são minhas amizades, pois elas são uma das coisas mais importantes que tenho.
Os momentos vão e a gente nem percebe,  o que sobra são só os rastros das boas lembranças que passamos com eles.
Por isso tento viver o mais intenso  possível, aproveitar cada segundo, porque o tempo está passando cada minuto mais rápido e em um minuto perdemos coisas que poderiam marcar nossa vida para sempre.
Ah, eu queria parar o tempo para que as coisas que estou vivendo durassem mais...
É tão duro saber que tudo tem um fim, e que esse fim esta próximo.
Mas uma coisa eu digo, o que eu sinto e o que estou vivendo, levarei para sempre e minhas amizades... Que sejam eternas enquanto durem!

                                                                                       

                                                                                                     @maasoliani

Nenhum comentário: