terça-feira, agosto 02, 2011

Top 5 - Produtinhos que não podem faltar!

Não sei vocês, mas eu e as meninas do blog temos uma coleção de produtos de beleza, seja pro cabelo, rosto ou qualquer outra parte do corpo.
Obviamente tenho os meus favoritos e que acho super importante ter, então lá vai um Top 5 dos produtinhos que eu mais amo!


1.Óleo Capilar Siliconado(Origem Nazca)


Eu confesso que a primeira vez que eu usei ele eu não gostei porque no vidrinho diz que é sem enxague e ele deixou meu cabelo super oleoso, mas depois eu descobri um jeito de usá-lo que deixa o cabelo DIVINO!
Durante o banho, você passa ele no cabelo apertando nos fios, como se ele fosse penetrar no cabelo; depois disso molhe uma toalha na água bem quente e enrole no cabelo e continue seu banho. Após uns 5 ou 10 minutinhos, tire e lave o cabelo normalmente
Esse processo ajuda a queratina a penetrar no cabelo, mas é indicado que faça isso a cada 2 ou 3 meses só, porque a concentração de queratina e vitamina E é muito alta, e isso em excesso pode danificar suas madeixas.


2. Máscara para Cílios Super Shock(Avon)


Acho que já usei todas as máscaras de cílios do Avon, mas enfim encontrei minha preferida. Apesar de eu combinar ela com o curvex, ela dá um efeito super bonito mesmo sem ele. Além do volume, ela alonga os cílios sem deixar com que eles pareçam pesados e com produto acumulado. A duração também é super aprovada! Pode chorar, suar, que seus olhos não vão ficar borrados.


3. Blush Aquarela(Natura)


O Blush Natura Aquerela foi o primeiro que eu tive e acredito que sempre vou usar ele por infinitos motivos. O primeiro e claro mais importante é a duração, ele sobrevive o dia todo no rosto. Outro ponto forte é que ele tem o pigmento bem forte, o que acaba fazendo com que eu economize produto porque a intenção é ficar com cara de saúde e não de palhaça né?! Além disso tudo, ele não tem brilho. A cobertura dele é bem uniforme, podemos dizer até meio matte, fica muito natural e não dá na cara que você passou blush como aqueles que possuem shimmer.
Como eu sou beeeem branquinha, eu uso a cor 3 que é um rosa bem boneca, mas existem outras opções de cores para outros tipo de pele.


4. Lápis Universal para Sobrancelhas(Vult)


Esse é o meu mais novo queridinho! Eu nunca fui de ligar muito pra essas coisas de sobrancelha, tirava o excesso e pronto. Até que um dia eu assisti um tutorial e resolvi tirá-las do jeito certo e mudou totalmente a minha expressão, elas realmente são a moldura do nosso rosto(leia as dicas aqui). 
Mas algumas vezes a gente erra na mão e fica uma falinha ou quando a gente passa uma maquiagem super elaborada nos olhos, nossas sobrancelhas tendem a ficar apagadinhas. 
Esse lápis serve pra destacar e cobrir essas eventuais falhas sem que parece que você está usando ele. 
O nome já diz UNIVERSAL, então qualquer marca que você comprar tem a mesma cor (um marrom meio puxado pro verde) e faz o mesmo trabalho em qualquer cor de sobrancelha, a única coisa que muda é o preço.


5. Charming Gloss Spray(Cless)


Apesar de o meu ter acabado(preciso de outro, já sei!), o Charming está aqui porque ele é simplesmente perfeito. Eu uso ele antes da chapinha porque ele protege do calor e dá um brilho incrível, além do cheiro que é ma-ra-vi-lho-so! 
Ele também protege o cabelo da umidade, o que evita que seu cabelo comece a criar frizz só de ouvir a palavra chuva haha.
A linha também possui mousses para finalização e outras opções de sprays secos para todos os tipo de cabelo. Vale muito a pena ter um! 



Quais são os seus produtos favoritos?
Beijos, @thami_debroi


Nenhum comentário: