sábado, agosto 13, 2011

O que se leva

Podem passar muitas pessoas importantes pela vida, podem passar amores, coisas que viram sua cabeça e te deixam cego pra realidade, não importa o que seja, escola, família, problemas... Problemas?!
O que é um problema?
Problema deveria ser perder alguém importante, não conseguir algo que se quer muito, ter uma doença... Paixões são coisas da vida, o tempo é o melhor remédio pra todos os outros "problemas", mas a única coisa que nunca pode faltar são os amigos.
Sabe quando bate um vazio no peito, uma sensação que está longe de todas as pessoas que mais ama, mesmo vendo elas a poucos metros de distância, ter afastado essas pessoas por julgar ter um desses "problemas" na sua frente, como se fosse a única coisa que importasse?
Sei que dar um conselho, falar a melhor coisa a fazer é muito fácil, sempre fui dessas garotas que procurava ajudar os amigos quando estão precisando, mas na hora que agir tudo fica complicado.
Quando bate esse vazio, não tem nada melhor que os amigos do seu lado, nem precisam falar nada, só de saber que tem alguém se importando com você sem ter outros interesses, querendo seu bem, te falando uma verdade que pode até doer na hora, mas poupará um sofrimento pior no futuro, e está sempre disponível, em todos os momentos, pra um sorriso, um abraço, uma bronca, qualquer coisa.
É difícil entender que todos os problemas tem uma solução, e ficar pirando parece ser a consequência mais plausível, mas não é assim. A melhor consequência é se apegar a quem te fortalece, pois se uma coisa te puxa pra baixo sempre terá muitas outras que te levantam, mas nem sempre vemos o peso que isso tem sobre nós.
Agradeça seus amigos, aqueles verdadeiros, acredite: são poucos, e não são aqueles que ficam te mimando e dizendo que está sempre certo, são os que te abrem o olho e te dão um tapa na cara pra voltarem a realidade. Nunca perca esses de vista, quando um "problema" tentar te cegar acorde antes que seja tarde demais.

Beeeijos :*
@mariiahbc

Nenhum comentário: