sexta-feira, janeiro 21, 2011

" A Amizade é um amor que nunca morre''

Ontem( Já passo da 00:00) eu ,a @mariiahbc ,@Maahlimieri e a @LaarissaPontes , fomos ao shopping com nossos amigos de colégio!
Com as festas de fim de ano, viagens com a família estavamos a mais ou menos  DOIS mêses sem nos ver! E o resultado, nos divertimos demais, colocamos os assuntos em dia, rimos muito, fizemos nossas apostas, de como sera esse ano, se cairemos todos juntos na mesma sala ou separados , as aulas a tarde...
Fomos ao cinema assistir, " De pernas para o ar'', por sinal muito engraçado, eu , a @mariiahbc e a @Maahlimieri choramos de rir, o cainho, só causou no cinema, a carol falo que adoro o filme, e falo que já sabe qual sua profissão, o leozinho não sabia se ria , o casal só namorava( apaixonadiissimos como sempre)...(Ps: demos um oizinho para @Buvsky na livraria).
Sair com o pessoal do colégio é muito divertido, o clima de amizade, de parceria, um zoando o outro, um ''brigando'' com o outro ...sem palavraas para descrever o que sinto quando estou com eles. Eu sou meio que ''nova'' na turma,(conheci o pessoal pela @mariiahbc quando mudei para o colégio  ano passado )mais sei la ,eles me fazerm sentir que sou amiga deles a muito tempo, agradeço muito o carinho que eles tem por mim , por me acolherem ,por me divertirem.
Agradeço cada momento que passei junto com eles (e com certeza momentos melhores ainda virão). Mais, tenho que agradecer a @mariiahbc por ter ficado do meu lado sempre e por ter me enturmado tão rapido, sem ela, nada disso teria acontecido.(melhor você sabe que te amo)
Esse ano tem tudo para ser o MELHOR,  e quem fara esse ano ser  o melhor, serão eles, ultimo ano... :[       ( mais isso falarei no post de semana que vem )
Fala séerio, como é bom ter amigos, para rir, brincar, tirar sarro, para nos alegrar quando estamos tristes, para sair, estudar juntos, para desabafar, para te ouvir etc... etc... etc... Porque a'' Amizade é um amor que nunca morre''
                                          Beeijos da @maasoliani

2 comentários:

@mariiahbc disse...

oown mahziinha *-* que liinda ! a gente que te ama por tuudo que você é *-* e nosso shsopping foi muuito bom msm SHAUHSA

@maasoliani disse...

@mariiahbc eu te amo muuitoo! voce sabe né obrigada por tudoo