sexta-feira, janeiro 21, 2011

Meus esmaltes preferidos #1

Quem me conheçe sabe que eu sou LOUCA por esmaltes... e minha coleção está ficando cada vez maior hahaha  mas enfim,  vou falar um pouco sobre os meus 7  preferidos.

Magenta (impala matte luxo)-  Passei o ano novo com ele, é um rosa MARAVILHOSO, diferente desses outros que encontramos por ai. Tem efeito  fosco, mas eu já usei com extra brilho e ficou divino!



Hippie Chic (Colorama) - Esse esmalte pra mim é um achado! porque ele é forte, vibrante e aquele tipo de esmalte que é só passar e todo mundo repara hahaha Seu toque azul esverdiado fica lindo na unha e está SUPER na moda.


Meia Calça ( Risqué -Pop 4 you) - Tá, eu sei que muita gente não gosta, mais eu acho LINDO, porque ele é tão suave e discreto que você pode usá-lo em qualquer ocasião e com qualquer tipo de roupa, é meu nude preferido.

Absinto (Colorama Urban) - Não conheço uma pessoa que não goste do absinto. É  um verdinho bem suave e com um brilho muito bonito ( mas com uma camada de extra-brilho fica muito melhor) que combina super com o verão.


Epopéia ( Big Universo)- Eu adóoro esmalte vermelho e já experimentei um MONTE ( também gosto de preguiçinha, mas sai rápido) e a maioria ou sai no dia seguinte, ou fica com manchas e aparencia de esmalte ralo, daí experimentei o epopéia e ficou muuuito lindo, durou e quando fui tirar meu dedo não ficou manchado *-*

Dara (risqué) - Esse esmalte é muuito antigo, mas eu sempre tenho que ter um vidrinho, e não é sempre que axo :/ mas eu gosto dele porque é um marrom bem forte, quase preto e tem um brilho muito bonito. Todas as mulheres deviam ter um desses.

Desejada ( Ludurana - Linha alta Definição) - è o tipo de esmalte fofinho, comprei semana passada em uma farmácia e já usei e AMEI. É um lilás meio rosa e meio nude shauhsa mas é uma graçiinha *-*



E aí? gostaram? daqui alguns dias posto outros esmaltes, espero que gostem :)

beeiiijos :*
@mariiahbc

2 comentários:

@maasoliani disse...

adooro o Hippie Chic, é lindo demaiis

@mariiahbc disse...

adóoro tbm *_*