quarta-feira, abril 13, 2011

Simples, mas de muito valor

 Oi Gente,
Eu tenho uma caixinha que guardo todas as coisas que me traz lembranças especiais, por mais que para os outros talvez seja banal, mas pra mim, por trás de um recado ou um bilhete sempre tem um fundo emotivo e que trás coisas boas.
Guitarros

E é tão legal poder ver e lembrar dos momentos com amigos, família, lugares e um passado distante que não poderá mais voltar, mas que sempre estará gravado na sua memória e numa caixinha especial. *-*
As pessoas se esqueceram do valor que um bilhete ou uma carta pode ter, é muito mais prático enviar  e  receber um e-mail ou um telefonema, mas com certeza não tem nada tão significativo receber uma carta de alguém, com a letra dela, um bilhete no caderno ou na agenda dizendo que a ama, ou um bilhete na geladeira que as vezes sua mãe coloca na geladeira, para fazer tantas coisas, mas no final sempre escreve: EU AMO VOCÊ.


     
Magnifique ♥Vintage Love Envelope Locket Necklace - lenlenjoy : Shopflick Necklaces

Pode até parecer bobo, algo tão simples, mas com palavras sinceras, carinhosas e com muito amor pode ser transformado em algo muito precioso.Então não se esqueçam, lembre pessoas que estão ao seu redor, de que você as ama, de um jeito simples, mas muito valoroso.

Beijos Mila
    

Um comentário:

elas! disse...

Idéia da Evelyn!! *-*
Bjo Mila