domingo, abril 17, 2011

Lista de desenhos da Disney que marcaram minha infância

A fala sério os desenhos da Disney, foram e continuam sendo os mais lindos! Quem nunca assistiu um clássico Disney quando era criança.
Ai vai a lista dos desenhos que mais assistia na minha infância...
 Aristogatas, os gatinhos lindos e corajosos de Paris, eu adorava assistir esse filme e cantar com eles...
 Bela e a Fera, uma linda historia de amor,na qual uma jovem se apaixona por um monstro, que acaba virando um lindo príncipe, chato não?
Dumbo, o elefantinho mais lindo e charmoso dos clássicos Disney.
 Mulan, a linda guerreira chinesa.
Ariel e seu sonho de viver na terra dos humanos...
 
Quem nunca quis ir para Neverland com peter e sua turma?
Bambi, o clássico mais fofo, e que eu adorava assistir, via varias vezes.
 Rei Leão um dos primeiros clássicos da Disney que assisti, nele da para rir e chorar, sentir medo...
101 Dálmatas, os cachorrinhos que deixam nossa telinha cheias de manchinas pretas, sempre quis um Dálmata para mim!
Toy Store 1,2,3, os melhores, adoro todas as suas aventuras, "Ao infinito e  além!''.

Esses são meus filmes favoritos, que marcaram minha infância e vão ficar para sempre comigo.Gostaram da minha lista? E vocês me digam, quais clássicos da Disney marcaram a sua infância?
                                                       Beeijos da @maasoliani

Nenhum comentário: