sexta-feira, abril 01, 2011

Woodland Belle

Conhecem?
Pois é, eu entrei nesse site e fiquei LOUCA, com tudo.


A criadora é a Mai McKemmy, e vamos concordar, ela é super criativa.
Só que claaro toda essa criatividade tem um preçinho básico né?! As peças custam entre $48,00 e $150,00 dólares, e a única maneira de conseguir uma dessas peças é pela Internet...

É tão delicadinho e fofo que se eu tivesse um desses com certeza ia fica com dó de usar, ahsuas e pensem, serve tanto para quem tem o look mais simples e romântico quanto para quem gosta de chamar mais atenção e abusar do look mais carregado.
Olhem isso:
Alguém sabe o que são esses gravetinhos?!

GRAMPOS !
não é a coisa mais linda do mundo?! ahsaus eu quero !!!


O site dessa marca é esse aqui cliquem nas fotos e vejam os detalhes, as variedades e os preços *-* eu morri em todos !


gostaram?!

Beeijos :*
@mariiahbc

Nenhum comentário: