quarta-feira, abril 06, 2011

As músicas mais perfeitas *-*

Oi gente,
Eu amoo as músicas da Colbie Caillat, são lindas e muito fofas, coloquei alguns vídeos das músicas que eu mais gosto:




 "E se..." é isso que sempre falamos quando estamos com dúvidas em fazer algo. Mas, este é o momento de se arriscar lutar pelo que você verdadeiramente quer.
"Isso é real ou um sonho?" Não importa, apenas aproveite o momento!





Eu encontrei uma maneira de ser tudo
Que eu sonhei ser,
E eu sei que está em mim que irei me transformar,
Em quem eu quero ser,
E finalmente eu achei, e estou pegando essa longa saída
Porque, vai ser algo especial para mim
Os dias passam
e eu cresço mais forte
Leva tempo, mas eu nunca desistirei
Os dias passam e eu vou me esforçar mais para torná-lo meu...Algo especial para mim

Corra atrás dos seus sonhos, não deixe que ninguém diga que você não é capaz apenas siga seu caminho porque você pode viver algo ESPECIAL!!





Gente o vídeo melhor que consegui, foi com as cenas do filme "Cartas para Julieta"

"Eu acho que senti meu coração pular uma batida
Eu estou parado aqui e mal posso respirar
Você me tem, você me tem

O jeito que você pega minha mão é tão doce
E aquele seu sorriso desajeitado, me derruba
Oh eu não consigo me satisfazer
Eu sou uma estopa e preciso me preencher
A sensação é tão boa, deve ser amor
É tudo que eu sonhei
Eu desisto, me entrego. Deixo ir em frente. Vamos começar
Pois não importa o que eu faça
Meu coração está preenchido com você"

Fala sério, quando a gente está apaixonada a gente sente tudo isso, o coração dispara e tudo é perfeito *-*

Bom gente essas são as músicas da Colbie que eu mais gosto, podem ser velhinhas, mas são minhas preferidas.Espero que gostem.

Beijo Mila






Nenhum comentário: