quarta-feira, abril 27, 2011

Por que isso está acontecendo?

Por que estou triste? Eu tenho tudo na minha vida, mas sinto um vazio inexplicável. Parece que seus atos não fazem sentido nesse mundo.
Tantas pessoas tem ajudado crianças órfãs, idosos abandonados, ou demonstrando amor e ajudando a quem precisa.
E eu? O que tenho feito? Tem tanta criança que  quer se alimentar por um  dia e você reclama da comida  que você queria e sua mãe fez outra, da sua roupa, do seu cabelo, da escola...
Fico imaginando as pessoas que queriam  ter um dia, a metade do  que nós temos.
Viva o brilho que sua vida te oferece! Aproveite tudo e não reclame. Pense uma vez, você no lugar de alguém que  está triste, porque os pais o abandonaram, enquanto você está emburrada porque sua mãe brigou com você, e ela só quer o seu bem.
Não seja egoísta, pensando somente em você, analise os outros, tenha compaixão e veja o sol brilhar a seu favor!
                                                             Beijos Mila

Nenhum comentário: