sábado, abril 09, 2011

Nao fico sem!

Oi pessoas (: Hoje é sábado uhuul!
Depois de uma semana de muitas provas no mesmo dia, muitas páginas para estudar, esse dia foi o mais esperado da semana, o dia que não faremos absolutamente nada, e aproveitar a folginha e combinar um programa bem legal com as bests.
E  o que acharam do post  desejos?
Nesse post vou contar para vocês sobre minha lista coisas  que não consigo ficar sem (:
Não fico sem...

Minha família
Meus amigos
A dança
Aquele abraço
Um sorriso
Sonhos
Umas comprinha de vez em quando( bem de leve :P HAHA)
Viajar
Meu ipod cheio de músicas
Meu sono de beleza( aquele de 12h sabe HAHAHA)
Pintar as unhas
Doce
Chocolate

Gostaram da minha lista!? E vocês não conseguem ficar sem o que...?
                                                               Beeijos da @masoliani



Nenhum comentário: