sexta-feira, abril 15, 2011

Favoritas - Bruno Mars

Oi geente *-*
vou copiar a ideia da #mila que falou aqui das músicas que mais gostava da Colbie Caillat, eu vou falar um pouco das músicas do Bruno Mars *-*
Suas músicas são lindas,  românticas e ATENÇÃO MENINOS: as letras falam tudo que uma garota quer ouvir de um garoto.
Vou parar de enrolar:
Talking to the moon

Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
Eu quero você de volta
Eu quero você de volta ♫♪

The Lazy Song
É
Talvez eu saia por aí
E tire o meu diploma
Aposto que o meu pai vai ficar orgulhoso
Mas, desculpa aí pai, você vai ter que esperar um pouco ♫♪

Marry you

Porque é uma noite linda
Estamos à procura de algo idiota para fazer
Hey baby
Eu acho que quero me casar com você ♫♪
Again
Tudo o que eu passei me levou a você
Então, eu faria tudo novamente
Para você ... ♫♪
Acho melhor parando senão coloco todas as músicas né?! E falar de just the way you are é desnecessário né?! ahsuahsua
beeeijos lindos :*
@mariiahbc






Nenhum comentário: