quinta-feira, abril 21, 2011

Self Esteem!


Ei você!
Sim, VOCÊ. Pare de ser infeliz com si mesma. Você é perfeita. Pare de desejar se parecer com alguém ou de desejar que as pessoas gostem de você tanto quanto gostam de outra pessoa. Pare de tentar ter atenção daqueles que te machucam. Pare de odiar seu corpo, seu rosto, sua personalidade, seu jeito de ser. Ame-os. Sem essas coisas você não seria você. E  porque você gostaria de ser outra pessoa?  Seja segura com quem você é. Sorria. Isso atrairá as pessoas. Se alguém odiar o fato de você ser feliz consigo mesma, então ponha seu dedo do meio para o alto e diga: Dane-se! Minha felicidade não vai mais depender dos outros. Eu sou feliz porque eu amo quem eu sou. Amo meus defeitos. Amo minhas imperfeições. Elas me tornam 'eu'. E 'eu' sou incrível.



Beijos, @thami_debroi

Nenhum comentário: