segunda-feira, abril 04, 2011

Futuro do Pretério

Nesta fase da vida, se tem uma coisa que as garotas dominam é a impaciência.
Ora porque o vestibular não chega logo, ora porque os detalhes da formatura não foram bem acertados, ora porque... Porque mesmo? GA-RO-TOS!
Aqui você começa a descobrir suas próprias qualidades, o que você desaprova, o que você admira nas pessoas e também em você e então você passa a procurar por todos os cantos alguém que complete o seu vazio de provas no colégio e fins de semana de cara nos livros. 
O problema é que se nada funciona e só te aparece menino galinha que não quer nada com nada, você já começa achar que tem azar, que seu cupido é cego e blá blá blá. 
Este é o drama chegando. Meninas têm tendência a se acharem inferiores quando a sua amiga que disse que nunca iria namorar começa a namorar e você que está doida pra viver uma história de amor não consegue nada além de enroscos com garotos que não te acrescentam nada e ainda por cima fazem com que você se sinta mal quando tudo acaba.
Meu ídolo, Bono Vox, já dizia: "Há um tempo pra que tudo comece, e pra que termine também". Isso simplifica muita coisa, quer dizer que tudo acontece na hora que deve acontecer, não importa o quanto você anseie por algo.


E quando você tem o príncipe encantado aos teus pés e não pode ficar com ele? Seja pelo motivo que for; escola, família, idade... É tudo tão complicado mas ao mesmo tempo você tem que saber esperar. Logo não vai mais haver ninguém pra mandar na sua vida, não vai mais haver provas e trabalhos pra entregarem a curto prazo, não vai mais haver uma carreira na jogada. 
Dê um espacinho pro futuro, deixa acontecer. O que é pra ser vai ser, não importa se for hoje ou daqui um ou dois anos.
Viva cada dia intensamente e não dependa de nada além de si mesma pra ser feliz!


Beijos, @thami_debroi




3 comentários:

Unknown disse...

adorei thaminha , e me idenntifiquei muito com esse post e tenho certeza que nao foi só eu (:

elas! disse...

que bom meu amor, essa é a intenção sempre (:

maasoliani disse...

Nossa thami obg estava precisando ouvir isso! e vc falou tudo que queria ouvir nesse blog! ameei!