terça-feira, dezembro 06, 2011

Nova integrante (:

Como vocês viram, infelizmente a thami não fará mais parte do blog, o que vai deixar muuitas saudades, pois quem não gostava de ler as palavras intensas e ao mesmo tempo doces dessa garota tão incrível que sempre fará parte da nossa história?
BUT... Ano novo, vida nova e.. BLOGUEIRA nova (:
Vou apresentar pra vocês a @maaaricg !
Uma garota meiga, super sincera (até demais kkk), mas sempre diz as coisas certas na hora certa, consegue tirar o sorriso mais sincero de qualquer pessoa em todas as horas, inclusive nas mais difíceis, quando se tem a @maaaricg do lado tudo parece mais fácil e descomplicado, talvez pelo jeito alegre e descontraído que ela tem de levar a vida e suas amizades.
Garota mulher, com atitudes e uma beleza que surpreendem cada vez mais! Vocês vão descobrir o que eu estou falando em breve.
Espero que gostem dela tanto quanto eu e a @maasoliani gostamos! Em breve posts novos, e a estréia da @maaaricg!
Pra quem já tá com saudades da thami, vale a pena rever alguns posts dela que são ótimos ! meus preferidos:
que tal Regina Spektor?
To do to get
Querido FUTURO,
Dois,
e tem muito mais !
Seja bem vinda @maaaricg :)
Beeijos :*
@mariiahbc

Um comentário:

Marina Garcia disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAMORES DA MINHA VIDA *-*
Será um prazer fazer parte desse blog lindoo!
(mesmo não sendo experiente hahahahahaha)
Então por favor, sejam pacientees, porque a lerdeza aqui predomina! hahahaha
Obrigada por tudo minhas gatas, por terem me escolhidoo!
Amo vocês demaaaaais sz