domingo, dezembro 04, 2011

Orogold Hyacinth

Olá meninas, que saudade de escrever aqui *-*

Hoje vim falar pra vocês sobre um produtinho que a minha melhor amiga me deu, que é o Kit para unhas da Orogold.
A Orogold é uma marca internacional de grande renome por sua linha de produtos anti envelhecimento que possuem ouro 24K.
O Kit para unhas é composto por 4 produtos: 1 lixa para unhas, 1 lixa de polimento com 3 passos, um óleo de ervas para unhas e cutículas, e um creme para mãos e corpo com ouro 24K.

O QUE EU ACHEI...

Clica e amplia!


P E R F E I T O!
A lixa não deixa rebarbas, a de polimentos dá um brilho incrível, o olinho deixa as unhas bem fortes e as cutículas bem hidratas, e nem tenho o que falar sobre o body lotion, é uma delíiiiiicia!
Minhas unhas estão lindas e fortes, vale muito a pena.



THAMIIIIIIII ONDE EU COMPRO?

Tem no Mercado Livre por 87,00.
Não é um preço que se diga: "Noooooossa tá de graça", mas por ser um produto importado e de boa qualidade eu acho que vale a pena. O custo benefício é muito bom!


Bom gente é isso...
Beijos, thami debroi

Nenhum comentário: