segunda-feira, dezembro 05, 2011

Filosofia e Amor = Charlie Brown Jr

Pra mim, não existe uma banda nacional que supere o Charlie Brown Jr.
Suas músicas cheias de filosofia, lições e amor são com certeza a trilha sonora da minha vida.
Fica aqui registradinho as minhas favoritas...

Só os loucos sabem


" ...eles dizem que é impossível encontrar um amor sem perder a razão, mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião."


Me Encontra 




"... sempre sorrir, chorar e ter alguém pra compartilhar sempre, viver para alguém que me ama e dividir sempre, felicidade e amor."

Dias de luta, dias de glória




"... com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus, o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu. A vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar nem perder, mas procurar evoluir. Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu fiz pra quem eu amo."


E ainda tem muuuuitas que eu amo muito...



Bom meninas, é com esse post que eu me despeço do Blog. Nunca vou deixar de visitar esse cantinho e de incentivar as minhas lindas MÁ'S!
Espero ter ajudado de alguma forma cada uma de vocês leitoras e leitores...
Desejo a todos um 2012 MA RA VI LHO SO, cheio de saúde, alegria, conquistas e muito amor(claro!) e uma Natal muuuuuito abençoado.
Obrigada por tudo e pela última vez...


Beijos, thami debroi


Nenhum comentário: