segunda-feira, dezembro 19, 2011

2011;

Esse é meu ultimo post do ano, vou passar o natal com minha família mas logo teremos muitas novidades por aqui *--*
Esse ano foi um ano de mudanças, um dos melhores anos, pois afinal, mudanças não são o que sempre pedimos?
Ouvi muitas coisas que jamais imaginaria que ouviria um dia, conheci muitas pessoas, reencontrei outras, me entendi um pouco, mas me vi muitas vezes a pessoa mais confusa do mundo e descobri sentimentos que estavam quietinhos só esperando o momento certo de aparecer. Chorei de alegria, de tristeza também, tive vontade de deitar na minha cama e ficar lá por um longo tempo, mas na maioria das vezes nem consegui dormir, de tanta ansiedade, com vontade de acordar logo e viver tudo que o mundo lá fora tinha a me oferecer.
Falei muito, dancei muito, ri muito e aprendi mais ainda.
2011 jamais será esquecido, e eu só tenho a agradecer a cada um que vez parte da minha vida, que deixou sua marquinha no meu ano e fez dele um dos melhores de todos.
Agora é uma fase de incertezas, pois ninguém sabe o que vai acontecer daqui pra frente, são muitas possibilidades e escolhas definitivas para fazer como por exemplo faculdade, trabalho, cursinho... mas ao mesmo tempo é um período em que nos apoiamos em quem nos faz bem, nos oferece segurança e conforto, cada um tem seu porto seguro, seja ele um amigo, um amor, um parente.
Obrigada todos vocês que fizeram o meu ano inesquecível, pode parecer clichê, mas não é porque o ano acabou que tudo vai ter um ponto final, ainda temos nossa vida, muito tempo pela frente e os verdadeiros, são os que vão continuar de mãos dadas mesmo com todos os problemas, as dificuldades... nenhuma história é feita de sorrisos, flores e borboletas, sem as quedas não existe amadurecimento, a aprendizagem e a experiência. São as pessoas que estão do seu lado que tornam as quedas menos dolorosas.
Pro próximo ano eu não quero fazer muitos planos, criar muita expectativa, só quero algumas coisas: as pessoas que eu amo do meu lado, ser muito feliz e fazer quem está a minha volta mais feliz ainda.
Que venha 2012, com tanto brilho quanto 2011!
Conselho para começar tudo com o pé direito? Não espere, FAÇA. Não desista, corra atrás.
Obrigada a todos, Até ano que vem galera *---*

Beeeeijos :*
@mariiahbc

Nenhum comentário: