sábado, dezembro 24, 2011

Já é natal

Adoro essa caixinha! faz tempo que ela não aparece por aqui (:
A o natal, uma data que encanta a todos, onde nos reunimos com a família trocamos presentes e esperamos dar 00:00, para anunciar que menino Jesus nasceu. Mas na verdade, cabe a nos deixa-lo nascer em nossos corações, fazendo que um nova pessoa nassa junto com ele. Para mim o natal é uma época alegria de transformação. Sinto que uma nova pessoa nasce dentro de mim, eu me renovo.
Espero que esse ano isso aconteça novamente.
Para vocês leitoras e leitores um ótimo natal!
Aqui em baixo deixo o link das fotos da decoração de natal dos parques de Orlando - Florida e outros dos EUA, que estão incríveis como sempre!

http://viagem.uol.com.br/album/natalparqueseua2011_album.jhtm#fotoNav=1

Ps: O castelo da Cinderela que fica no Magic Kingdom é o meu preferido ( a que saudades quero voltar logo para la!)

Mil beijos, e um ótimo natal em nome das meninas do ''O que elas pensam''
@maasoliani

Nenhum comentário: