sábado, dezembro 31, 2011

Último post do ano!

Esse ano, podemos dizer que foi um furacão de emoções, onde cada acontecimento foi importante, e será lembrado para sempre. 
Tudo valeu a pena, nada foi desperdiçado. Cada segundo foi importante para decidir meu futuro.
Não foi um ano de amores, mas um ano de conquistas, novas amizades, grandes momentos, descobertas, arrependimentos, satisfações, alegrias e tristezas, saudades.
Não foi um dos melhores anos, mas ele ficará marcado, por tantas coisas importantes que tive que passar.
Ele passou rápido demais, e agora estamos na contagem regressiva para o fim dele. Como em um livro, no final tudo se acerta, e se não se acertou!?  Teremos novas paginas para tentar que as coisas se acertem como queremos. Na verdade todo final, é o começo de novos acontecimentos, começo de uma nova jornada.
É 2011, mesmo sendo um ano complicado, você deixará saudades, muitas saudades. 
Uma coisa aprendi com você, que não farei com 2012, que será planejar o incerto, sofrer antecipado por algo que ainda não aconteceu. 
Em 2012 vou viver o hoje, construir o presente para que o futuro se torne consequência.
Que venha 2012, estaremos de braços abertos para recebe- lo!
Feliz ano novo, que tudo de melhor aconteça nele!
Até ano que vem (:

Beeijos da @maasoliani


Agora é a minha vez de escrever nesse post *-*
Bom, pra mim esse ano foi muito bom, com certeza um dos melhores. Ano de descobertas, e tudo mais. Não foi um ano só de felicidades mas todas as lagrimas serviram para sorrisos duas vezes maior no futuro. Minha meta pra 2012 é ser feliz, cada vez mais. Ter todas as pessoas que eu amo do meu lado sempre, rir muito e chorar só de tanto gargalhar.
Sem planos, vou seguir minha vida trazendo quem eu amo cada vez mais perto de mim, e me afastando de quem não vale a pena.
Só tenho a dizer mais uma coisa, muito obrigada a todos, meus amigos, vocês que acompanham o blog por estarem sempre por perto. Que 2012 venha cheio de alegrias, que todos tenham aprendido com seus erros e use-os como experiência para não errar novamente. Ame, dance, ria, abraçe e acredite. O resto vem junto. Até ano que vem!
Beeijos @mariiahbc

Nenhum comentário: