segunda-feira, dezembro 26, 2011

Dica para o verão

Galerinha o verão chegou ! Época onde estamos de férias, vamos curtir uma praia, o clube, comprar biquine novo para exibir o corpicho sarado, tomar muito sorvete, etc
Hoje venho com uma dica, que estou usando também.
É o protetor bronzeador da nivea. Ele além de proteger, ter um fator alto de proteção, ele bronzeia, prático né!?
Eu estou usando, e vi resultado já usei quatro dias (não foram seguidos) e fiquei com uma cor bem legal. Pois eu sou branquinha, nunca pegava uma bronzeado, sempre ficava vermelha, o protetor da nivea está dando resultado. Vamos ver até o fim do verão.


Gostaram da dica!? Testado e aprovado!
Dica²:  Para manter por mais tempo o bronze, é legal passar um hidratante, além de ficar cheirosa, hidrata   a pele,
prolonga o bronzeado.
E viva o verão! 
beeijos da @maasoliani  

Nenhum comentário: