quarta-feira, dezembro 28, 2011

Sertanejo do momento #5

Oi galera *_*
Faz um tempinho que os sertanejos não aparecem pelo nosso blog né?! Mas hoje eu tenho muitas novidades que vão animar muito seu ano novo ! Tem de tudo, desde músicas para os apaixonados, até para quem quer curtir e dançar muito !
Sem Você - Marco e Mario

"Eu vi a lua e pensei que o brilho era você,
Se eu enlouquecer a culpa e sua,Se eu enlouquecer a culpa sua.
Sem você, magia alguma pode me ajudar,
Sem você, confundo a lua com a luz do seu olhar,
Sem você, magia alguma pode me ajudar,
Vou ficar aqui na rua ate você voltar, pra mim."

Por que? - Erick e Léo
"Invente uma história
Me diz qualquer coisa
Mas fala comigo
Gosto de ouvir tua voz, olhar teus olhos tão lindos
Se eu ganhasse um abraço
Ou mesmo um beijo no rosto para mim era tudo, tudo
Tudo o que eu mais queria
Mas como sempre o amor nos deixa mudo
Queria poder dizer:  Te quero, te amo
Mas onde está você?
Quando eu te chamo"

Cuidado Coração - Fred e Gustavo
 "Ô coração, já te falei
Toma cuidado, desse mal eu já provei
Vou te falar o que passei, por culpa sua eu já sofri quando me apaixonei
Deixa de ser teimoso, de ser vagabundo
Fica sofrendo aí com tanta gata nesse mundo
Ela só faz o que quer, me ama e dá no pé
Chuta o pau dessa barraca e salve-se quem puder"

Sem Você eu Morro- Gusttavo Lima
"Vê se entende
Que eu já tô doente
O meu remédio é seu amor
Tô desesperado louco apaixonado
Volta pra mim, por favor
Imploro eu te quero, um dia espero
Ter você comigo aqui de novo
Choro, sem você por perto
Pra mim tudo é deserto
Sem você eu morro"
Ponto de Equilibrio - Hugo Pena
"Meu ponto de equilíbrio
O meu comando é você é tudo que eu preciso
A força que me faz viver
Então devolva de uma vez o que levou de mim
Meu ponto de equilíbrio
O meu comando é você é tudo que eu preciso
A força que me faz viver
Amor perfeito tem começo, meio e não tem fim."
E para terminar, uma música que não é tão nova, mas combina demais com essa fase de renovações e mostra que 2012 pode ser um ano cada vez melhor para todos vocês.

Viva Intensamente- Gusttavo Lima

"Nunca desista vá em frente até acertar
E nunca deixe que o medo impeça de tentar
Leve na raça faça o que o coração mandar
 Não deixe nada pra depois não dá pra esperar
Dê valor a todo instante que você viver
A todo mundo que te quer o bem
Como se não houvesse o amanhã
Não duvide, não tenha medo de se arriscar
Enfrente tudo e venha o que vier
Conte com a sorte pra te ajudar
Viva intensamente
Desconfie do futuro, siga em frente
Basta acreditar, vale a pena sonhar"

E aí? Gostaram?!
Beeeijos :* @mariiahbc

Nenhum comentário: