segunda-feira, junho 27, 2011

Querido FUTURO,

"Já sinto saudade do meu tempo no colégio? Já dou risada do quanto fui boba quando chorei por um garoto tão vazio? Ainda sinto frio na barriga quando vou a um encontro, seja com quem for? Ainda demoro horas na frente do espelho perguntando se estou bonita o suficiente? Ainda me importo com a opinião dos outros sobre quem eu sou? Estou feliz com meu trabalho, com a minha família, com a minha vida amorosa? Ainda tenho os mesmos amigos?
Neste presente que chamo de HOJE eu estou cravando meus pés no chão pra que nada me puxe pra trás como estava sendo ONTEM.
Quero sentir meus pés tocando a grama ainda molhada da noite fria que fez lá fora, quero respirar fundo e me sentir em paz, quero esperar o sol nascer com uma caneca de chá e um cobertor na cadeira da varanda. E no meio de toda essa minha felicidade haverá um espaço para alguém que use palavras pra me fazer sorrir, braços para me dar segurança e beijos para eu me sentir amada. Talvez haja um espaço pra você, mas não me culpe se esse espaço for restrito ao passado.
E quando me ver na rua acene, pergunte como estou e depois olhe-me enquanto eu vou embora sem dizer nada.

A partir de hoje eu só olho pra frente, e lá na frente só existem coisas, momentos e pessoas maravilhosas. Um futuro que eu mal posso esperar pra poder agarrar."



Beijos, @thami_debroi

2 comentários:

#Swab Crooked' disse...

Deeemaais! *-*
Todas vocês escrevem super bem!!!
@thami_debroi, e Milaa (Que eu sou suspeito pra falar...) Vcs escrevem de uma forma muuito especial! Séeriãao! ;*

elas! disse...

Obrigada,espero que sempre visite nosso blog sera sempre bem vindo (: estamos cada vez mais em busca de novidades
Beeijos da @maasoliani